[Cascavel-pm] smtp via perl

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Outubro 9 11:06:36 PDT 2007

Além disso, é sempre importante fazer teste de retorno, em especial:

my $smtp = Net::SMTP_auth->new("$servidor", Timeout=>60, Debug=>1);

$smtp->mail($de); << a maioria das vezes deve ser o mesmo de login
$smtp->to($para); << pode ser recusado, mas não exige abort para

Como vc não está fazendo logs, ficará dificil saber em qq momento as
causas de falha.

Sds,
Marco Antonio