[Cascavel-pm] smtp via perl

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Outubro 9 05:54:58 PDT 2007

Ricardo,

Teste conexão com o servidor SMTP usando telnet mesmo... para você ter certeza que está usando parâmetros corretos para conexão.

No mais, pelo que vi você está forçando o método de autenticação "PLAIN". Existe um método nesse mesmo módulo que retorna todos os métodos de autenticação que o servidor suporta, dê uma olhada se plain está incluído.

[]'s

---