[Cascavel-pm] smtp via perl

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Segunda Outubro 8 19:26:06 PDT 2007

boa noite a todos da lista.... gente to com uma duvida..... o script parece
correto, mas não funciona.... isto é possivel ?? não me da nenhum erro

#!c:\perl\bin\perl.exe

use warnings;
use strict;
use CGI qw(:standard);
#use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser warningsToBrowser);

my $servidor='smtps.bol.com.br'; #exemplo
my $usuario='usuario';  # ja tentei coloar com @ e dominio mas também não
funciona
my $senha='senha';
my $de=param('de');
my $para=param('para');
my $mensagem=param('mensagem');
my $titulo='mensagem de teste';

use Net::SMTP_auth;
my $smtp = Net::SMTP_auth->new("$servidor", Timeout=>60, Debug=>1);
$smtp->auth('PLAIN',$usuario,$senha);
$smtp->mail($de);
$smtp->to($para);
$smtp->data();
$smtp->datasend("To: $para\n");
$smtp->datasend("From: $de\n");
$smtp->datasend("Subject: $titulo\n");
$smtp->datasend("Content-type: text/html\n\n");
$smtp->datasend($mensagem);
$smtp->dataend();
$smtp->quit;

print "Content-type: text/html\n\n";
print "E-mail enviado!";

estou tentando mandar e-mail via smtp, atraves do perl... consultando na net
e vendo uns modulos, fiz ese script, mas não estou recebemdo os e-mails
enviados pela pagina de envio.... se alguem tiver uma dica... agradeço....
se também isto não for mais possivel, paciencia... :-)

Desde já agradeço a qualquer ajuda ou dica.... Obrigado

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br