[Cascavel-pm] Livros Perl para venda

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Outubro 2 08:15:54 PDT 2007

É o da Oreilly? Eu recomento! Apesar de já ter visto muitos reclamando
da tradução ruim dele...

Mas é um livro para quem já sabe programar um pouco em Perl...

Em 02/10/07, fernandolouis em terra.com.br<fernandolouis em terra.com.br> escreveu:

> Alguém recomenda o "programação Perl" ?
>
> []s,
> Fernando

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia