[Cascavel-pm] [OT] Programa de bloqueio para empresas

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Novembro 29 08:45:31 PST 2007

Bom... eu conheço uma grande opção, q faz tudo isso e muito mais! E o
melhor, eu trabalho no desenvolvimento da nova versão! o nome é netdefense (
http://www.netdefense.com.br/). não é pq eu trabalho nele não, mas é muito
bom!!! E essa versão nova tá ficando ainda melhor!!!

Em 29/11/07, fernandolouis em terra.com.br <fernandolouis em terra.com.br>
escreveu:

>  Boa tarde pessoal,
>
> Venho aqui, através desse off-topic, pedir um auxílio de um programa bom
> que bloqueie a internet durante determinado horário de serviço e libere
> a mesma
> na horário do intervalo-de-trabalho.
>
> Outra opção desejada é que determinados computadores podem ter sim acesso
> a internet,
> só não para sites específicos como orkut tampouco acesso ao msn. E claro,
> no horário de
> intervalo, o acesso é liberado.
>
> Testei o programa "lock", mas ele não funciona muito bem.

> [...]

[]'s Fernando