[Cascavel-pm] [OT] Estudo vê crise de infra-estrutura para web

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Novembro 28 16:15:07 PST 2007

Em 28/11/07, Nilson Santos Figueiredo Junior<acid06 em gmail.com> escreveu:

> Acho que esse tipo de coisa é uma restrição exclusiva do RegistroBR
> e/ou LACNIC, não?
> Em qualquer serviço de hospedagem por aí você paga uma taxa mensal e
> consegue IPs dedicados. Mas como hospedagem no Brasil é uma piada eu
> realmente não sei como funciona por aqui.

Eu até entendo que seja cobrada taxa, pois esta é a única maneira de
restringir o uso à reais necessidades, mesmo porque para um serviço de
hosting não é necessário um ip dedicado, considerando os recursos
disponiveis... virtual host http, smtp e até ftp - não recordo de
nenhuma restrição agora.