[Cascavel-pm] RE: Mais um problema de codificação

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Novembro 27 12:12:12 PST 2007

> From: cromo.jml em gmail.com
>
> Só pra constar tentei também fazer a conversão usando o módulo Encode:
>
> use Encode;
>
> $string = decode_utf8($string);
>
> Porém o perl não conseguiu gravar o arquivo com a codificação gerada
> por esta função:
>  "wide character in print"

Com esse erro aí alguma coisa está errada. Como eu disse, pode ser um erro gerado já na criação da página em HTML. O servidor envia os dados como codificados em UTF-8 (via cabeçalho HTTP), o documento até pode ter uma tag dizendo o mesmo mas alguma coisa vai mal.

[]'s

---
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em hotmail.com
"Escolha um trabalho que você ama e você nunca mais terá que trabalhar um dia na sua vida" - Confúcio