[Cascavel-pm] RE: Mais um problema de codificação

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Terça Novembro 27 06:06:57 PST 2007

Eu não sou DBA Oracle... mas você já checou a configuração do banco quanto a codificação e língua?

---
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em hotmail.com
"Escolha um trabalho que você ama e você nunca mais terá que trabalhar um dia na sua vida" - Confúcio