[Cascavel-pm] Caputura de pacotes IP

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Segunda Novembro 26 20:58:20 PST 2007

On Nov 26, 2007 5:20 PM, Ronaldo Moreira <ronamore em gmail.com> wrote:
> Antes respeite para ser respeitado. Procuro seguir esta regra.
>
> De alguma forma quando li a resposta do Luis, somente apareceu a observação
> dele com relação a minha frase, e nada sobre o que havia eu perguntado, por
> isto no email seguinte "corrigi" minha mensagem e retomei meu
> questionamento?

(você está afirmando ou perguntando ? :-p)

Pois é, de alguma forma você não viu essa parte do email dele:

(quote)
Ronaldo, o que voce chama de "retorno do pacote"?
Eu nao conheco esta parte do protocolo IP...
Voce pode por favor ser mais especifico?
(/quote)

Ele tentou te ajudar, pediu mais informação e você o ignorou
completamente (talvez porque você se focou na "brincadeirinha de final
de email" envolvendo sua assinatura - devidamente indicada através de
um emoticon )

> Onde esta minha falta de educação Solli.

(ah tá, aquele ponto de interrogação devia vir aqui... :-p )

IANAS (I am not a Solli), mas você já tinha mandado sua mensagem pra
lista; eventualmente alguém teria resposta e te ajudaria (ainda mais
se você respondesse às perguntas feitas).  Eu imagino que seja só um
mal entendido, mas você deu a entender que estavam demorando pra
resolver o seu problema, tipo "ser mais específico ? pra quê ? pô
luís, menos papo e mais ação, responde minha dúvida logo!" . Não digo
que você quis dizer isso, mas que foi como soou, daí o mal entendido.

Além disso, Solli só fez *um* comentário sobre *um* email seu; daí a
dizer que estão chamando sua atenção a cada mensagem que você envia é
exagero...

Bom, agora todo mundo esquece que todos esses mal-entendidos e volta
pro problema original ;-)  (o qual não faço a menor idéia de como
ajudar, nunca mexi com essas coisas, rs...)

[]s
Wendel, que acha que "10b" em vez de "10" estraga a piada :-)