[Cascavel-pm] OFF-TOPIC - CD - My World

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Segunda Novembro 26 11:46:13 PST 2007

Em 26/11/07, DjShadow<djrondon em gmail.com> escreveu:
> Oi Marco,
> No que eu puder ajudar, pode me enviar o link e os dados para acesso que eu
> testarei sem problemas.

Que massa Rondon, é uma honra poder contar com a sua ajuda amigo, eu
estou tentando conseguir alguns reforços com a comunidade Mãe, assim
que resolver algumas pendências eu retorno com mais informações sobre
o acesso ao sistema. ;)

> No momento, eu estou sem tempo para ajudar no desenvolvimento, mas no que
> estiver ao meu alcance, pode contar. ok

Eu sei, todos nós temos nossas obrigações e compromissos, eu
desenvolvo nas horas vagas, à paciência e compreensão é muito
importante dentro de um ambiente de trabalho voluntariado.

Até logo, Fique com Deus!

Abraços livres,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)