[Cascavel-pm] DBIx::Class - buscando dados de uma tabela de ligação

Wallace Reis reis.wallace em gmail.com
Segunda Novembro 26 09:42:08 PST 2007

On Nov 26, 2007 12:51 PM, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:
> isso tá errado, isso nao vai pegar a peça, vai pegar o relacionamento,
> desta forma eu nao posso fazer algo do tipo:
> $part->descricao

Errado não, porque eu não disse para você fazer $part->descricao. Você
perguntou como obter o campo quantidade da tabela relacionamento e eu
respondi. Acontece que li novamente a thread agora e percebi que não
tinha entendido o que exatamente você queria fazer. Isto é
perfeitamente normal e bem diferente de lhe responder coisas erradas.

[]'s,

--
wallace reis/wreis
http://wallace.reis.org.br