[Cascavel-pm] Caputura de pacotes IP

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Novembro 26 07:45:09 PST 2007

Ronaldo,

Como você não enviou o código, ou fragmento dele, por isto posso ajudar
apenas na suposição. A minha primeira é sobre a sua pesquisa/filtro, tipo.

<code>

$n->ethset(source => 'my.target.lan');

</code>

Este 'setup' vai captura/filtrar pacotes apenas quando a origem (source) for
'my.target.lan', quando alguém na rede responder este cara passará a ser
destino e aí o filtro vai ignorar.

Se não for isto, nos enviei o código.

Solli M. Honório