[Cascavel-pm] OFF-TOPIC - CD - My World

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Sexta Novembro 23 09:40:33 PST 2007

Caro(s) amigo(s),

O objetivo do projeto é desenvolver uma ferramenta de gerenciamento de
conteúdo para todos os tipos de websites. Desenvolvo em Perl nas horas
vagas para este projeto, ha mais de sete anos e atualmente continuo o
desenvolvimento. Minha motivação é seguir cuidadosamente os passos de
Larry Wall, que prega à cultura do trabalho voluntário, comunidades e
fraternidades ;)

Rondon,na minha opinião, você poderia entrar como um usuário beta e
contribuir usando a ferramenta, com sugestões de usabilidade... Se
você tiver disponibilidade, pode também, colaborar com o
desenvolvimento, nova funcionalidade... No futuro eu espero contar com
a participação e colaboração voluntária de todos os santos monges!
Obrigado ;)

Abraços livres,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)