[Cascavel-pm] Postei trabalho no FISL, e depois ? [WAS OFF-TOPIC - CD - My World]

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Novembro 23 08:48:03 PST 2007

> Mudando um pouco de assunto. Gostaria de saber qual seria o resultado
> final se eu submetesse uma proposta de palestra pro FISL que fossem
> aceita e na véspera não pudesse atender ao evento?
>
> Eu sempre quis tentar expor um pouco do Catalyst nesses eventos, mas
> (além de eu não ter experiência com isso e não saber se aceitariam
> minha proposta) o prazo de inscrição é muito antes da data. Com muita
> sorte, eu sei o que vai ser da minha vida com 1 mês de antecedência.
> Conseguir planejar pra uma data específica no final de Abril do ano
>
> que vem é algo difícil pra mim.

Cara, seria muito legal uma apresentacao tua sobre o Catalyst, e se você não
puder aparecer não vai acontecer nada contra você. A sala ficará vaga no
horário e pronto, e isto é mais comum do que possa parecer.

Mas com certeza a multidão que estará no FISL perderá bastante.

Com relacão a questão de planejamento, não se deixe limitar por isto, afinal
este negócio de planejamento é apenas  um subterfúgio que inventamos para
acreditar que dominamos o 'tempo' .... coisa de ocidental ;-) ...