[Cascavel-pm] [OT] Estudo vê crise de infra-estrutura para web

Quinta Novembro 22 15:25:19 PST 2007

Marco Aurélio (MACAÉ) wrote:
> Boa tarde, Caros Amigos,
>
> Esta é uma notícia um pouco preocupante para todos que trabalham e
> colaboram no desenvolvimento da web.
>
> Quarta-feira, 21 de novembro de 2007 - 11h53
> SÃO PAULO – Um estudo americano afirma que a infra-estrutura da
> internet no mundo opera perto de seu limite.
> De acordo com a análise da Nemertes, que leva em conta estudos da
> comScore, existem grandes chances da internet comercial viver um
> período de crise de infra-estrutura até 2010.
> Na avaliação da Nemertes, seriam necessários investimentos de US$ 137
> [...]
<corta!>

Eh, relaxa, carinha... eu tenho certeza de que a hora que o sapato
apertar os caras vão se preocupar com isso ;)

Daqui da minha mesa no escritório do RIPE NCC eu consigo ver que a gente
está chegando perigosamente perto de esgotar os endereços IPv4
alocáveis. Acho que isso é muito mais preocupante do que largura de
banda, hoje em dia.

Daqui a pouco, você não vai conseguir um IP válido na Internet ;) isso
sim é que é de deixar os cabelos brancos...

Putamplexos terroristas! ;)