[Cascavel-pm] Contando caractares

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quarta Novembro 21 09:50:12 PST 2007

Fernando,

Uma pergunta: Voce leu o manual antes de enviar as suas duvidas ?

Nao vou esperar a sua resposta!

Vamos lá. "man Benchmark" te dará o "help" do modulo Benchmark. LEIA este
manual. Se nao quiser ler todo, leia somente a funcao "cmpthese". Recomendo
fortemente que leia ele todo.

Se nao quiser usar o "man", vamos ao Google. Procure por "use benchmark". O
primeiro link eh: perldoc.perl.org/Benchmark.html.

Estas duas dicas respondem a segunda pergunta que voce fez: "E pra que serve o
"Benchmark"?".

Quanto a primeira pergunta, se apos ler o manual, continuar sem entender o
resultado da funcao "cmpthese", pergunte que eu tento ajudar.

Agora, tentar compreender sem estudar, sem ler, provavelmente sera sempre mais
dificil e o teor das minhas mensagens anteriores e das mensagens de outras
pessoas eh que voce constantemente faz este tipo de pergunta, como se a lista
fosse um Servico de Atendimento a Clientes e recorrentemente voce eh alertado
disto e parece nao compreender.

Luiz.

Em Quarta 21 Novembro 2007 15:27, fernandolouis em terra.com.br escreveu:
> sim, a palavra "benchmark" eu sei o que é... sou formado em design também.
>
> como bons "amigos", seria mais fácil explicar o que realmente foi
> perguntado e não a "palavra" em si.
>
> Então o que exatamente significam os valores em <resultado>?
> Sei que é uma medição para ver as melhores performances.... mas não
> compreendi totalmente.
>
> <resultado>
>            Rate array while    tr
> array 1090778/s    --  -54%  -71%
> while 2388776/s  119%    --  -37%
> tr    3781862/s  247%   58%    --
> </resultado>

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT