[Cascavel-pm] Contando caractares

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quarta Novembro 21 09:04:06 PST 2007

Minutos Marcio ??? Exagero.

Eu demorei 1,73s para digitar as quatro letras e o "enter". O google demorou
0,08s. Total 1,81s. Descartando o tempo de tx/rx da consulta/resposta e o
tempo de renderizacao do firefox que sao infimos.

Luiz.

Em Quarta 21 Novembro 2007 14:57, Márcio Vitor escreveu:
> Tá vendo em minutos, descobri o que nosso amigo Eden quis dizer, joga no
> google:
>
> Just Fucking Google It
>
> Abraços
>
> Márcio Vitor

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT