[Cascavel-pm] Numeros de linhas - DBI

Sábado Novembro 17 09:29:58 PST 2007

Vinicius Alves wrote:
> Olá,
>
> Estou pegando a discussão atrazado, mas no Oracle $sth->rows() funciona sim.
> Só não funciona se chamá-lo antes de algum método fetch. Como não uso DBI
> com nenhuma outra base, não sei dizer se isso é só para Oracle ou geral.

   Ahn... bom, levando em consideração que o DBI foi desenhado
inicialmente como uma interface de alto nível para o DBD::Oracle, e que
esta, segundo o Tim Bunce, ainda é a implementação de referência, tudo
deve funcionar muito bem...

   Eu não me lembro agora (talvez por que é sábado de noite?), mas a
gente estava falando de uma outra implementação de base de dados... uma
que está bugada e cheia de problemas, mas que todo mundo usa... MyGods,
eu não consigo me lembrar o nome... ;)