[Cascavel-pm] OT: Curso Perl da Sun

Sábado Novembro 17 07:15:11 PST 2007

Olá caríssimos amigos,

como representante do Diretório Acadêmico da minha faculdade, entrei em
contato com um representante da Sun para o firmar uma parceria onde o DA
ofereceria cursos da própria para os alunos gratuitamente e então ofereceria
certificações da Sun com descontos. Quando fui dar uma olhada nos cursos,
olha o que encontro:

http://www.sun.com/training/catalog/courses/DTP-250.xml :P

ps.: a idéia de oferecer cursos da Sun é pelo simples motivo de Java ser a
linguagem 'mãe' no curso. =D Pão e circo aos alunos!

Abraços,

--
Gabriel Vieira