[Cascavel-pm] [Rio-pm] Como foi o CONISLI?

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Quinta Novembro 15 06:46:23 PST 2007

Bom, desculpe o atraso no post, também estive no CONISLI  e tive a
oportunidade de assistir algumas palestras de Perl, e aprender muito em
algumas, infelizmente não consegui assistir uma das que mais me interessava
que era a do Frederico (Multi-processos em Perl), mas tudo bem ele me enviou
a palestra e quando sobrar um tempo vou dar uma estudada, quero parabenizar
a todos que fizeram com que o YAPC 2007 acontecesse desta forma, e que venha
o FISL/YAPC 2008 que promete..

Abraços a todos
Márcio Vitor