[Cascavel-pm] [Rio-pm] Como foi o CONISLI?

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Novembro 14 03:36:59 PST 2007

Já falamos sobre isto seu fanfarrão, deixa de ser moleque e coloca estar
merda lá. Afinal missão dada é missão cumprida.

Faça seus capitães felizes e coloque isto no ACME, e coloque na conta do
papa.

>)

Solli M. Homório