[Cascavel-pm] Olhe o FISL aí gente ....

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 6 17:34:27 PST 2007

Pessoal,

A organização do FISL abriu-se para a chamada de trabalhos, que encerrará no
dia 15/12/2007, para o FISL 9. Neste ano os trabalhos estão seguimentados em
temas bem específicos o que pode melhorar o processo de classificação dos
temas, principalmente para os trabalhos voltados para a linguagem de
programação.

Eu tenho certeza absoluta que temos um enorme potencial para preencher toda
a grade do FISL 9 para 'Programação : Perl'. Exemplos de temas que possa ser
interessante são :
* MVC (Catalyst, e outros);
* programação OO (Class::*, Moose);
* módulos do cpan;
* apresentação do Perl para o público não familiarizado;
* utilização prática da linguagem;
* entre outros.

Mas uma vez me coloco a disponsição para ajudar na formatação da proposta de
trabalho com o título, o mini-currículo, ou em outras dúvidas, mas não
deixem para a última hora e participem.

Quem já participou do FISL como palestrante, o Breno por exemplo, sabe como
é uma experiência interessante e gratificante, e a cada ano mais concorrida.

Informações sobre como cadastrar as propostas de palestras está disponível
no link http://www.softwarelivre.org/news/10292.

Abraços,

Solli M. Honório