[Cascavel-pm] [SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Novembro 6 07:30:01 PST 2007

Cara,

Todos estes assuntos são interessantes, mas você também tem um assunto que
eu particularmente gostaria muito de ver. É aquela interface web local que
você faz/fez para a tua aplicação. Até hoje acho este negócio bem
interessante e gostaria de obter mais detalhes, no último ET vc apenas
comentou como fez/faz isto. Se tiver interesse em apresentar isto, tenho
certeza que o Lorn terá um enorme prazer em alocar a tua apresentação.

Sobre o O'Malleys eu fiquei sabendo, por estou sendo obrigado a experimentar
outros bares :).

Solli M. Honório