[Cascavel-pm] [SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

breno breno em rio.pm.org
Terça Novembro 6 05:50:06 PST 2007

Ficou muito bom, Lorn, parabéns!!!

Já temos um press-release do YAPC:BR pra divulgar?

Estou particularmente ansioso pra conhecer um pouco mais sobre o
Catalyst. Vejo o Nilson falando muito dele e cheguei a pesquisar um
pouco, mas sempre que começava acabava vendo algo brilhante que
desviava minha atenção =)

Aliás, falando nisso, ninguém quer apresentar nada sobre DBIx::Class, não? =P

[]s

-b