[Cascavel-pm] Chamada de trabalho para o Workshop de Perl

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Novembro 1 04:48:55 PDT 2007

Aumentei um pouco prazo por causa do feriado, porque só recebi uma proposta
de palestra :/ . Pelo menos foi de um cara 'inesperado' e desconhecido aqui
na lista e está com um tema bem chamativo abaixo vou mandar para vocês verem
como é simples fazer, eu preciso o mais *rápido* possivel dessa descrição
para que o saia na grade, e se possível saia na grade impressa:

- Nome: Lucas Mateus Fiel de Oliveira
- Email: lucasmateus.oliveir
<lucasmateus.oliveira em gmail.com>a....<lucasmateus.oliveira em gmail.com>

- Titulo: Perl: integrando soluções para Proxy (SQUID)

- Resumo: Será mostrado como integrar programas Perl para diversas
necessidades de um Proxy como: Redirecionadores, Control Access Lists
controladas por programas externos, autenticadores e geradores de Logs.

- Tempo: 30 minutos de Apresentação.

Obs.: Devido o tempo de apresentação, não sera discutido detalhes do SQUID,
partirei do ponto que todos conhecem o software.

Valeu pela força Solli.

On 11/1/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> Pessoal,
>
> Todos nós temos algo a ensinar, e quando ensinamos apreendemos mais. As
> vezes acreditamos que o nosso conhecimento não significa muito para os
> outros, mas isto não é verdade.
>
> Eventos como o Workshop de Perl é uma excelente oportunidade para você
> expor a tua qualidade que as vezes não está/foi reconhecida por aquele chefe
> burocrático.
>
> Acredite, toda e qualquer experiência com Perl será bem recebida num
> evento como este, seja voltado para a administração de sistema (sysadmin),
> seja programação mesmo.

> [...]

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org