[Cascavel-pm] Problema com autoflush em sockets

Quinta Maio 31 11:20:34 PDT 2007

On 5/31/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com> wrote:
>  Lamento não ter o nome de um programa para arrancar o código-fonte do
> bytecode do Java. Fico devendo essa.

Eu já encontrei alguns aqui pelo Google.

>  Meu histórico com Windows (principalmente o Windows XP) é sofrível, no
> mínimo, como você deve se lembrar. Eu já não duvido de nada.

Eu tentei no Linux e aconteceu o mesmo problema, então não é culpa do Windows.

>  Agora estou tentando o Visual C++ Express Edition mais o SDK ("só" ocupa
> 1GB!) para ver se consigo compilar o PAR e outras coisas com valores
> vitamínicos mais acentuados. Acho que vou fazer um tutorial depois disso.

Eu nunca tive muitos problemas com compilar coisas no Windows, seja
com o Visual Studio ou com o GCC. Algumas coisas realmente não vão de
forma alguma, mas aí, na maioria das vezes tem disponível em algum dos
repositórios PPM alternativos.

O principal problema mesmo são quando os próprios autores dos módules
não se preocupam com isso e fazem coisas deliberadamente não
portáveis. Aí não tem jeito.

-Nilson Santos F. Jr.