[Cascavel-pm] Pessoas que querem solução sem saber por que... [Was: apagando arquivos]

Quinta Maio 31 11:03:20 PDT 2007

On May 31, 2007, at 6:16 PM, Thomas Britis wrote:

> 	Eu simplesmente respondi o que foi perguntado:
> "Como substituir o comando acima pelo mencionado por você?"
>
> 	Muitas vezes as pessoas simplesmente querem a solução, sem ao menos
> saber o porque.

<trollish>
   Sim, sim, eu sei. Mas estas pessoas deveriam estar usando VB 3.0,
e não enchendo o meu saco perguntando coisas que elas não querem
aprender numa lista de discussão de alto nível como esta... aqui, a
gente ensina a pescar. Quem quer "peixe pronto" compra da Micro$hit,
não usa o próprio cérebro, e (principalmente) não me chateia.

   Nada pessoal, eu estou apenas voltando a usar o meu Chapéu-de-
Troll.. ;-)

   Aos desavisados: eu mordo. Não gosto de bancar o suporte técnico,
mas faço qualquer coisa para ensinar pessoas interessadas e
pensantes. Se você assinou esta lista achando que a gente vai fazer o
seu trabalho de graça, me avisa agora para eu desinscrever você da
lista, e não me apareça mais por aqui.
</trollish>

> 	O resultado aqui não será o mesmo do unlink(). O find() é
> recursivo e o
> unlink() não.

   Sim, sim, eu sei.
   A gente pode fazer com que o find() não seja recursivo (leia o
manual para a opção certa, eu não vou me dar ao trabalho), mas eu
tenho a certeza de que o "modo recursivo" é o "comportamento
esperado" para esta classe de problemas...

   De qualquer forma, muito bem observado! Fica aqui a notinha-de-
rodapé. :-)