[Cascavel-pm] apagando arquivos

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Maio 30 13:58:28 PDT 2007

Lembrando que usar  ` .... ` para executar coisas no shell é feio.
`programa` executa o programa E devolve a saida padrão dele como uma string.
E você não está usando essa string.

O normal (nesse caso!) seria usar o system("programa"), que retorna apenas o
código de erro do programa (o que costuma ser bem mais útil).

Além disso, as duas formas abaixo são diferentes: find por padrão é
recursivo, a expansão do shell não é.

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/