[Cascavel-pm] Probleminha com datas...

Quarta Maio 30 06:25:35 PDT 2007

On May 30, 2007, at 3:17 PM, Alex Falcão wrote:
> Eu implementei algo parecido, infelizmente não tenho mais o código.
>
> use Date::Calc
> http://search.cpan.org/~tchatzi/Date-Calc/Calc.pod

   Obrigado pela dica, Alex. Eu tenho padrão aqui para usar o
DateTime (que me parece ser melhor e mais flexível que o Date::Calc,
BTW), e já implementei uma solução (veja código no email inicial
deste thread).

   Meu problema é ter uma solução ELEGANTE e SIMPLES.

   Usar um módulo que resolvesse o problema poder ser a coisa mais
sensata a fazer.