[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Quarta Maio 30 04:32:12 PDT 2007

On May 29, 2007, at 5:49 PM, André Garcia Carneiro wrote:
> Já respondi sobre isso, e cheguei a conclusão que trata-se de vício
> de ex-programador C, com conceitos ultrapassados de programação
> estruturada...
> :-D
>
> Estou procurando corrigir essas coisas, pode apostar!

   André Carneiro++ # self-conscious
   André Carneiro++ # personal improvement
   André Carneiro++ # learning from peers

   André, você agora ganhou um presente: imprime este e pendura na
parede, por que quem me conhece sabe que eu não falo (e muito menos
escrevo) isto para qualquer um:

   André Garcia Carneiro, você é um Hacker.