[Cascavel-pm] Oportunidade de emprego

Quarta Maio 30 04:29:16 PDT 2007

On May 29, 2007, at 2:49 PM, roan Brasil wrote:
> Pior foi a vaga que anunciaram aki na BAHIA deem uma olhadinha:
>
> Analista Programador que tenha os seguintes requisitos:

[Extensa lista de requisitos cortada daqui]

   PUTZ! Depois de quase 10 anos de "janela", eu QUASE me qualifico
para esta vaga... lamentavelmente, não sei programar metade das
linguagens da lista e nunca usei SQLServer ou ferramentas de
webdesign para nada... é mais fácil conseguir trabalho na Europa.
Aqui, eles não são tão exigentes...

> Fazer eventuais serviços de office-boy(pagar conta telefônica,
> energia, água e eventualmente trazer uma cervejinha para o supervisor
> da equipe)
> Lavar os banheiros da empresa pelo menos 1 vez na semana
> Servir cafezinho na ausência da copeira
> Atuar como massoterapeuta nos momentos em que chefe lhe agredir
> verbalmente.

   Roan, me diz o nome desta empresa por que eu vou fazer o possível
para que eles nunca mais tenham acesso à internet na vida deles...
bando de perdidos! Isto só pode ser uma piada! E de mau-gosto!

> A empresa oferece:
>
> Sálario 1.235,80
> Vale Transporte
> Vale SUS (direito a 2 consultas por mês num posto de saúde sem fila de
> atendimento).Sendo que uma das consultas é odontológica.

   E parece que os europeus pagam melhor, também. ;-)