[Cascavel-pm] [Off-topic] Re: Oportunidade de emprego

Sergio Lopes sergioll em gmail.com
Segunda Maio 28 16:13:17 PDT 2007

Puts!

Vcs não prestaram atenção no email:
evelin.gardenal em procwork.com.br

uhahuahuahuuauha

On 5/28/07, Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br> wrote:

> Também não resisti.

> Devem estar migrando scripts PHP e Perl para Java.
> Por isso é interessante alguém que conheça o que existe em PHP e Perl para
> migrar.

> Com certeza, precisam de alguém em Java.
> Algém que programe para web (JSP) e que saiba montar conponentes (EJB).
> E, prvavelmente, que conheça um framework (Apache Struts).
> E também que conheça um IDE (Eclipse).

    _
   °v°      Sérgio Lopes- Analista de Sistema
  /(_)\     São Paulo - SP - BRAZIL
   ^ ^      Linux user number 373166