[Cascavel-pm] [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Maio 28 12:35:36 PDT 2007

eu sei o q faz o $a... é cada linha do arquivo... o q eu queria dizer, é q
eu não faço idéia de pq usei esse nome...
considerem substituido por $linha...

Em 28/05/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
escreveu:

> Se você que criou o código original e não sabe para que serve a varíavel,
> imagine quem acabou de dar uma olhada? Não é a toa que se pede para utilizar
> nomes de varíaveis inteligíveis no código...
>
> Se dá para arrancar o eval, arranque. Ele é lento e abre oportunidades de
> execução de código malicioso.
>
> []'s
> Alceu

> Date: Mon, 28 May 2007 15:26:21 -0300
> [...]