[Cascavel-pm] [Spam] Re: [Spam] Re: PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Segunda Maio 28 07:04:03 PDT 2007

> Por quê?!
>
> --
> Igor Sutton
> igor.sutton em gmail.com

Bom, você pode ter problemas de desempenho alocando essa variável em cada iteração, se o array ficar muito
grande. Mas a questão é mais por organização(claro que isso depende do seu ponto-de-vista também), mas eu
pessoalmente prefiro alocar as variáveis que eu vou precisar no início da subrotina, onde(para mim) fica mais
fácil encontrar e porque costumo reservar esse espaço para fazer comentários nas minhas variáveis, ao invés de
espalhar os comentários pelo código.

Cheers!

--
André Garcia Carneiro