[Cascavel-pm] usando o OLE browser no ActivePerl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Maio 25 20:53:36 PDT 2007

On 5/25/07, Alceu Rodrigues de Freitas Junior <glasswalk3r em hotmail.com>
wrote:

> Oi Solli,
>
> O OLE Browser funciona... eu só não consegui entender como utilizá-lo para
> localizar o nome da classe que devo carregar com o Win32::OLE nem como
> identificar os métodos.
>
> Eu dei uma olhada no OLE View, mas desisti porque pareceu mais
> criptográfico ainda. Como você consegue utilizá-lo? Algum tutorial ou algo
> parecido com documentação sobre utilizá-lo?

Dê uma olhada nesta apresentação
http://www.roth.net/conference/perl/2000/Perl2000.ppt, tem um parte sobre a
utilização do OLE View. Podemos pegar um exemplo prático e escrever um
artigo de como resolver o problema utilizando o OLE View e o Win32::OLE, o
quê vc acha ?

Abraços,

Solli M. Honorio

 Ou é preciso desembolsar uma pequena fortuna para a Microsoft para aprender