[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Sexta Maio 25 11:59:40 PDT 2007

On 5/25/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Parabéns pela sua conquista. Espero que esta experiência facilite
> a sua vida no futuro.
>    A minha sugestão é: pare de usar Hotmail. Tente usar websites que
> oferecem emails mais sérios... ;-)
>    Deve haver um esquema de "Lista Branca" que você possa usar, dá
> uma olhada na configuração do seu hotmail.

Eu acho que o problema não é ele utilizar o hotmail, mas sim os clientes
dele utilizarem o hotmail.

Acredito que o sistema dele seja algo parecido com aqueles onde você
reinicia a senha e o site envia um email com link para o confirmar o 'reset
de senha'.

Pelo jeito, ou os usuários estão reclamando que não recebem o email (mas na
verdade o email está classificado como spam), ou ele foi testar a aplicação
e descobriu que está sendo classificado como spam.... vixe maria, quanto
spam num único parágrafo :)

   Alternativamente, mas também importante, tente contatar o suporte
> técnico deles...
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

<b>
"o animal satisfeito dorme". - Guimarães Rosa </b>