[Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em hotmail.com
Sexta Maio 25 07:06:50 PDT 2007

> Date: Fri, 25 May 2007 10:51:24 -0300> From: edencardim em gmail.com> To: cascavel-pm em pm.org> Subject: Re: [Cascavel-pm] Perl versus o resto do mundo (era: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma)> > Na verdade não existem "linguagens ruins", existem programadores> ruins, que direcionam a cultura de uma determinada linguagem pro pior> lugar possível. Um bom programador faz bons programas em qualquer> linguagem, mesmo que tenha que gastar alguns de seus "poderes mágicos"> pra conseguir o que quer. Algumas linguagens nos obrigam a fazer> mágica toda hora e outras nos dão uma varinha de condão. Pergunte pra> qualquer mago por aí se não é chato desperdiçar seus poderes pra> escrever um mero "Hello World".
Mas se a linguagem me obriga a ficar me torcendo a todo o momento para fazer algo que seria muito mais simples implementar em outra, isso não torna a linguagem ruim, no sentido de que trabalhar com ela é um saco?

[]'s
Alceu