[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Sexta Maio 25 01:08:58 PDT 2007

On May 24, 2007, at 9:21 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:
> Então Solli,
>
> Procurei, através do google, tudo relacionado a email no endereço
> que você me informou, mas sem sucesso. Não achei nenhum exemplo que
> eu pudesse testar.
>
> Por gentileza, tem aí um exemplo que funcione?

   Fernando, o que exatamente você está procurando?
   Os arquivos da lista guardam as mensagens enviadas para esta
lista, mas eu mantenho um arquivo pessoal local.
   Se você puder ser específico... posso tentar ajudar.