[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Sexta Maio 25 00:56:38 PDT 2007

On May 24, 2007, at 9:01 PM, Nelson Ferraz wrote:

> hmm... acabei de perceber: "champs" é um anagrama:
>
> champs... schpam... spam!!! :-D
>
> Na verdade este tal de "champs" nada mais é que um script em Perl --
> um bot programado para enviar mensagens para a lista, na maior
> frequência possível.
>
> Afinal, que ser humano seria capaz de mandar tantas mensagens num
> período tão curto?
>
> Nós te desmascaramos, "champs"! Agora só falta revelar o código do
> bot... "O Código Champs"!!!

   Nélson, você definitivamente mudou de fornecedor. Me passe o
telefone do novo, por que a droga parece ser de altíssima
qualidade... e você precisa dizer ao COG para te dar mais um
projeto ;-) você parece ter muito tempo livre.

   'Putamplexos'->say; # agora implementado em Perl6