[Cascavel-pm] Quando usar Gramatica e quando usar Regexp? [Was: Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma]

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Maio 24 13:51:41 PDT 2007

Ah tá... então ele é menos feio do que eu pensava :-)

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/