[Cascavel-pm] Artigo - Como Perl Salvou o Projeto Genoma

Quinta Maio 24 09:43:29 PDT 2007

On 5/24/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:
> Vocês leram a página até o fim?

Quando eu respondi, ainda não tinha este update.

Sinceramente, algum de vocês mandou email "xingando" Python? Porque o
cara deu um reply com esse tom e fiquei pensando no que foi que
ocorreu. No meu reply eu só fiz uma brincadeira de que closures só vão
vir no Python 3000, mas disse que era uma linguagem interessante, etc,
o que é verdade.

Acho que se alguém aí andou falando mal de Python e, principalmente,
de Ruby, deveria rever seus conceitos. Ruby é filho direto de Perl.

-Nilson Santos F. Jr.