[Cascavel-pm] PrincipaisContribuidoresCascavelPM

Quinta Maio 24 07:15:21 PDT 2007

On May 24, 2007, at 3:55 PM, Nelson Ferraz wrote:
> http://www.perl.org.br/bin/view/Social/
> PrincipaisContribuidoresCascavelPM200705

   Você salvou esta coisa?
   O TWiki diz que a página não existe, e me oferece um lock para
editar a página...

> A principal novidade é que o Luis Motta Campos vem ganhando posições
> -- está prestes a conquistar a segunda posição, se o Alceu não
> participar mais da lista -- enquanto que o Luis Campos de Carvalho
> continua num confortável primeiro lugar. :-D

   E vou deter a primeira E a segunda colocação.
   É, está na hora de começar a usar mais uma conta de email... ;-)

> Hm... alguém tem paciência para escrever um script que compare estas
> listas, mostrando quem subiu, quem desceu, e quem apareceu pela
> primeira vez?

   Você pode oferecer os resultados como um YAML / RSS Feed ou coisa
parecida? É o tipo de coisa fácil de fazer.