[Cascavel-pm] Padrão Internacional de Código

Quinta Maio 24 07:05:12 PDT 2007

On May 24, 2007, at 3:44 PM, Alceu Rodrigues de Freitas Junior wrote:

> E como você fez isso mesmo? Algum link disponível? Esse truque
> também está disponível para CVS?

   Não sei como fazer isso em CVS.
   Eu ainda estou pensando na melhor forma de implementar isso.
   Já descobri que o que eu quero é uma máquina de regras capaz de
"aplicar" regras à transação que vai ser aplicada ao Code Base, e que
seja capaz de aceitar / recusar o /commit/ dizendo coisas
interessantes. O pessoal da lista do subversion diz que é loucura
tentar alterar uma transação que vai ser aplicada ao Code Base, e que
eu deveria me limitar a recusar o /commit/ (explicando a razão).

   Volto a falar disso com calma, num futuro não muito longe. ;-)