[Cascavel-pm] sendmail não funciona para alguns emails

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 24 05:24:00 PDT 2007

Puxa Fernando, a lista deve ter umas 200 mensagens sobre como enviar email
com Perl, a última é a 'mail em perl'. Dê uma olhada e vc perceberá que as
sugestões deixarão o teu código mais legível e robusto.

A outra coisa, o formato e conteúdo o teu texto pode ser classificado como
spam. Então é melhor escrever um texto mais elaborado a fim de evitar a
classificação de spam.

Solli