[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

Quarta Maio 23 11:19:34 PDT 2007

On 5/23/07, lgonzaga em lncc.br <lgonzaga em lncc.br> wrote:
> Sem entender bulufas sobre os protocolos de comunicação entre os servidores
> de email, daria um grande CHUTE:  O servidor do gmail envia o email, como o
> servidor da lista não responde, ou demora a responder que recebeu o email, o
> gmail manda novamente. O que acham ?

Pra isso acontecer, eu acho que as mensagens deveriam aparecer
duplicadas nos arquivos da lista de discussão. E, neste caso, era pra
eu receber mensagens duplicadas de outras pessoas que usam Gmail
também, coisa que não acontece, eu nunca vi nenhuma dessas mensagens
duplicadas e acho que os outros usuários do Gmail também não.

-Nilson Santos F. Jr.