[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Quarta Maio 23 11:07:10 PDT 2007

Não acho que o problema seja no cliente. Este problema só
ocorre nas listas cascavel e rio-pm, e somente quando a origem do email
é o Gmail.

Sem entender bulufas sobre os protocolos de
comunicação entre os servidores de email, daria um grande
CHUTE:  O servidor do gmail envia o email, como o servidor da lista
não responde, ou demora a responder que recebeu o email, o gmail
manda novamente. O que acham ?

Em tempo, participo de duas
listas hospedadas no yahoo e este problema não ocorre.

Luiz.

> Se o problema foi no Client, eu também
estou com problema no meu!!
> As vezes chegam mensagens
duplicadas.

Também recebo duplicado
nesta lista.

wrote:

> [...]
favor para de repetir... ;-) eu recebi esta 4

vezes.
hipnótica?

lista, já que algumas pessoas estão

reclamando do mesmo problema (repetição das mensagens). Eu
não
reclamadas. Será que a repetição vai apenas
lista está normal,
enviou 4 vezes a mensagem.

Righetti você sabe de alguma coisa que explique o fenômeno
da

está legal, pode ser que o problema seja
cliente.
que eu acho.
"iluminados" com mais repetições estão

Putamplexos!
(a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
>>> Perl
fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}