[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Quarta Maio 23 07:38:38 PDT 2007

Eu também recebi quatro vezes. E da mesma maneira que ocorreu nas
outras vezes, isto somente ocorre com email originado do GMAIL.

Este problema tinha acontecido na semana passada e tinha parado.

Luiz.

<luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> [...]
May 23, 2007, at 2:12 AM, João Gabriel wrote:

Minha sugestão é o MIME::Lite...

   Já escutamos... por favor para de repetir... ;-) eu recebi esta
4
hipnótica?

> Isto parece algum problema da lista, já que algumas
pessoas estão
> reclamando
> do mesmo problema
(repetição das mensagens). Eu não recebi as
repetições
> reclamadas. Será que a
repetição vai apenas para alguns 'iluminados', pois
> no histórico da lista está normal, ou seja, o cara
não enviou 4 vezes a
> mensagem.

Righetti você sabe de alguma coisa que explique o fenômeno
da
> multiplicação
> ?

Solli M. Honório