[Cascavel-pm] [Bulk] Re: mail em perl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quarta Maio 23 07:11:02 PDT 2007

On 5/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Já escutamos... por favor para de repetir... ;-) eu recebi esta 4
> vezes.
>    É uma sugestão hipnótica?
>    Putamplexos!

Isto parece algum problema da lista, já que algumas pessoas estão reclamando
do mesmo problema (repetição das mensagens). Eu não recebi as repetições
reclamadas. Será que a repetição vai apenas para alguns 'iluminados', pois
no histórico da lista está normal, ou seja, o cara não enviou 4 vezes a
mensagem.

Righetti você sabe de alguma coisa que explique o fenômeno da multiplicação
?

Solli M. Honório