[Cascavel-pm] Apresentação sobre perl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Maio 22 08:48:17 PDT 2007

O melhor documento que há sobre a Linguagem Perl é o Perldoc...
Pode ser encontrado facilmente na internet ou algumas traduções no endereço
http://www.perl.org.br/bin/view/Perldoc/WebHome

forte abraço...

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com