[Cascavel-pm] Iniciando com o Catalyst

Segunda Maio 14 12:44:19 PDT 2007

On 5/14/07, Flavio S. Glock <fglock em gmail.com> wrote:
> Você poderia explicar isso melhor? Estou trabalhando no compilador
> Perl 6 para JVM, e isso me interessa.

Bom, não acredito que seja alguma limitação da JVM mas, sim, da
linguagem Java - já que existe o Jython que é o Python que roda na
JVM. Se bem que o Python, por enquanto, não tem closures "de fato",
tem algum detalhe que eu não me lembro bem, e closures reais só
existirão no Python3000 (que tudo indica que vai ter um
desenvolvimento tão acelerado quanto o do Perl 6).

Que tipo de explicação você queria? ;-)

-Nilson Santos F. Jr.